Abertas inscrições para bolsa de estudos do curso de Reforma Trabalhista da Amatra

O Tribunal está com inscrições abertas para o 3º Processo Seletivo para concessão de bolsas de estudos para o curso sobre a Reforma Trabalhista promovido pela Amatra.

O pedido de inscrição deve ser realizado exclusivamente pelo e-mail institucional, mediante encaminhamento da ficha de inscrição para bolsasdeestudo@trt23.jus.br. O interessados tem de hoje (12) até a próxima quarta-feira (18) para efetuar a inscrição.

Estão sendo disponibilizadas cinco bolsas de estudos, sendo duas para magistrados, duas para servidores que atuam em unidades da 1ª instância e uma para servidor lotado em unidade da 2ª instância.

O curso terá um único módulo, com aulas presenciais que serão ministradas das 18h às 22h no dia 27 de abril e das 8h às 18, no dia 28 de abril.

A concessão das bolsas faz parte do convênio firmado entre o Tribunal e a Amatra (Proad 2846/2018). O processo seletivo está sendo conduzido pela comissão designada pela Portaria TRT SGP GP 052/2018, composta pelos servidores Emanoel Nogueira (Secretaria de Desenvolvimento Humano), Claudio Ferreira (Escola Judicial) e Josiane Louzada (Assessoria Jurídica da Presidência).

O edital do processo seletivo e demais informações relacionadas ao assunto estão disponíveis no site da Escola Judicial.

 

Comentar