Servidora conhece Projeto de Compostagem do TRT da Paraíba

08:16 | 22 de junho de 2016




DA CASA - Quem se compromete com o meio ambiente está sempre disposto a conhecer ações de sustentabilidade, mesmo quando não está a serviço do Tribunal. Foi o que ocorreu com a servidora Natália Pansonato, que esteve presente na semana passada em João Pessoa por motivos pessoais e mesmo assim decidiu ir ao TRT da Paraíba para conhecer o projeto de compostagem desenvolvido pela instituição.

Natália, que é chefe da Seção de Gestão Socioambiental, foi recebida pelos servidores Jackson Bertamoni, gestor do projeto Compostagem, e por Rodolpho Eloy, da Assessoria de Gestão Estratégica. Ela conheceu as composteiras que foram instaladas no jardim externo do TRT para receber os resíduos que servem de alimentos para minhocas e que por sua vez produzem o húmus, um adubo natural para ser utilizado nas plantas do Regional.

Plano

O Projeto de Compostagem do TRT Paraíbano foi aprovado pela servidora do TRT/MT. Pansonato destacou ainda que no Regional mato-grossense está sendo elaborado um Plano de Logística Sustentável que possui objetivos e responsabilidades definidas, ações, metas, prazos de execução, mecanismos de monitoramento e avaliação de resultados, que permite estabelecer e acompanhar práticas de sustentabilidade, racionalização e qualidade, visando a melhor eficiência do gasto público e da gestão dos processos de trabalho. O modelo da Paraíba será levado para apreciação.

 

*Com informações da Assessoria do TRT/PB

 

Comentários


+ Notícias

Abertas inscrições para vaga de desembargador do Tribunal

DA CASA – Estão abertas as inscrições para promoção de juízes do trabalho ao cargo de...

12 de agosto de 2020


TI realiza pesquisa de satisfação sobre serviços prestados pela unidade; participe!

DA CASA - A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações está realizando a pesquisa...

12 de agosto de 2020


HOMENAGEM - Veja entrevista exclusiva que Dom Pedro concedeu ao Tribunal

DA CASA - Latifúndio, trabalho escravo, luta pela dignidade e os embates com os ‘donos’...

12 de agosto de 2020


Veja todos(as)

+ Da Casa