Prata da Casa – Servidores e magistrados mostram suas habilidades na Semana do Servidor

07:56 | 10 de outubro de 2019




DA CASA- Roda de conversa sobre investimentos financeiros, palestra sobre estilo de vida, oficina de yoga, oficina de dança e harmonização de vinhos. Estas cinco atividades que ocorrerão na Semana do Servidor possuem algo em comum: serão realizadas por magistrados e servidores do Tribunal.

Os organizadores não são profissionais, mas possuem muito conhecimento sobre os temas. A Roda de Conversa sobre assuntos financeiros, por exemplo, terá a participação do Juiz Auxiliar da Presidência Angelo Cestari e dos servidores Heitor Rodrigues (Vara de Diamantino), Estevam Aguiar (Coordenadoria de Contratos e Convênios), Samuel Kerber (Gab. Tarcísio Valente) e Maurício Snowareski (Diretoria Geral).

A ação terá o objetivo de debater opções de investimentos, como organizar dívidas, entre outros assuntos. A iniciativa será realizada no dia 21 de outubro, das 13h às 15h, no auditório do EJud. Foram disponibilizadas 70 vagas presenciais para a roda de conversa, que também poderá ser acompanhada por videoconferência pelas varas do interior.

No primeiro dia da Semana do Servidor também será o dia da palestra que será ministrada pelo servidor Willians Kauffmann (Coordenadoria de Segurança Institucional). Ele irá abordar o tema “Estilo de Vida: criando hábitos e fazendo acontecer”, assunto que interessa a todos que buscam melhorar sua qualidade de vida. A prática de exercícios físicos está nesse rol de ações, tema que o servidor domina, já que tem formação em Educação Física e pratica corrida há mais de 20 anos, tendo inclusive participado de vários eventos mundiais. A palestra será realizada na EJud, com transmissão por videoconferência.

No segundo dia da Semana do Servidor (22/10), as atividades começarão às 7h com a oficina de yoga para iniciantes que será realizada pela servidora Fernanda Leles (Coordenadoria de Engenharia e Manutenção), que é praticante da atividade. A ação irá ocorrer na Sala Vip da Amatra (2º andar do prédio administrativo) para um público máximo de 15 inscritos.

Já a juíza Leda Lima (3ª Vara de Cuiabá) será responsável pela oficina de dança que irá ocorrer no dia 23. A magistrada não é professora, mas tem a dança como uma de suas grandes paixões. Por isso, aprendeu vários ritmos, tendo se apresentado em festivais e terminado em primeiro lugar em algumas competições. O evento irá ocorrer no FAS (2ª andar do prédio administrativo), das 13h às 14h30.

O estudioso e apreciador de vinhos juiz André Molina terá como missão demonstrar e apresentar a harmonização da bebida. Para o evento, foram destinadas 30 vagas. A iniciativa será realizada no dia 24, das 14h30 às 15h30, na Amatra.

As inscrições para todas as rodas de conversa, palestras, oficinas e as demais atividades da Semana do Servidor devem ser encaminhadas ao endereço eletrônico semanadoservidor@trt23.jus.br. O e-mail precisa conter o nome completo do magistrado/servidor interessado, unidade de lotação e telefone/ramal de contato.

Veja a programação completa da Semana do Servidor 2019

 

Veja também!

Abertas inscrições para as atividades da Semana do Servidor; Veja programação!

Semana do Servidor terá oficina de Cores e Combinações na Imagem Pessoal

Retrato ou paisagem? Quantas fotos posso encaminhar? Veja orientações sobre o concurso de fotografia​

Nico e Lau convidam servidores e magistrados à participarem da Semana do Servidor

Nico e Lau farão show de humor no Tribunal no dia 25; Inscreva-se!​

Série do TRT Notícias sobre indicação de livros dará origem ao ‘Cantinho da leitura’

Oficina de enfeites de natal sustentáveis será realizada na Semana do Servidor 2019

Comentários


+ Notícias

MEMÓRIA JT - TRT Notícias publica fotos históricas da instituição

DA CASA - Em homenagem à Semana da Memória da Justiça do Trabalho, o TRT Notícias publica...

25 de setembro de 2020


“Precisamos rever quem somos e o que de fato nos faz felizes”, diz filósofa em palestra sobre o sentido da vida

DA CASA – "Quando a filosofia surgiu, a principal preocupação era buscar o sentido da...

25 de setembro de 2020


RETOMADA - Tribunal prepara itens a ser destinados às varas do interior na volta ao trabalho presencial

DA CASA - Em função da retomada dos trabalhos presenciais, que irá ocorrer a partir da próxima...

25 de setembro de 2020


Veja todos(as)

+ Da Casa