TI realiza pesquisa de satisfação sobre serviços prestados pela unidade; participe!

08:00 | 12 de agosto de 2020




DA CASA - A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações está realizando a pesquisa anual de Satisfação de Usuários Internos para avaliar a qualidade dos serviços e soluções prestados pela unidade. Os dados obtidos no levantamento servem para aprimorar a prestação de serviços ao público interno.

De acordo com a unidade, um dos objetivos do Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (PETIC) 2016/2021 é "primar pela satisfação do usuário de TIC", garantindo que os sistemas e serviços sejam ágeis e de fácil utilização, de forma a contribuir com a sociedade e a imagem da Instituição.

O levantamento é constituído de oito perguntas que avaliam, numa escala de péssimo a ótimo, o nível de satisfação das pessoas. O link para responder a pesquisa está disponível no e-mail institucional de magistrados e servidores. Participe!

Comentários


+ Notícias

MEMÓRIA JT - TRT Notícias publica fotos históricas da instituição

DA CASA - Em homenagem à Semana da Memória da Justiça do Trabalho, o TRT Notícias publica...

25 de setembro de 2020


“Precisamos rever quem somos e o que de fato nos faz felizes”, diz filósofa em palestra sobre o sentido da vida

DA CASA – "Quando a filosofia surgiu, a principal preocupação era buscar o sentido da...

25 de setembro de 2020


RETOMADA - Tribunal prepara itens a ser destinados às varas do interior na volta ao trabalho presencial

DA CASA - Em função da retomada dos trabalhos presenciais, que irá ocorrer a partir da próxima...

25 de setembro de 2020


Veja todos(as)

+ Da Casa