Terceirizados dão boas-vindas a magistrados e servidores que retornam ao trabalho presencial

07:26 | 28 de setembro de 2020



DA CASA – Magistrados e servidores que retornam ao trabalho presencial nesta segunda-feira (28) encontrarão não só um espaço limpo e organizado, mas também adequado aos novos tempos que exigem cuidados especiais com higiene e desinfecção dos ambientes.

No sábado, os terceirizados que atuam na área de limpeza e conservação reuniram-se no Tribunal, momento no qual foi destacado a importância do trabalho deles para a segurança de todos os que passam a frequentar novamente as instalações do complexo-sede.

Conforme a diretora geral, Lívia Timm, os trabalhadores se mostraram engajados e comprometidos, mesmo sabendo do riscos que correm ao atuar diretamente na limpeza dos ambientes, passíveis de estarem infectados. “Eles sabem da responsabilidade de manter a segurança de magistrados e servidores e estão comprometidos com isso e felizes pelo retorno”, destaca a diretora geral.

O retorno de magistrados e servidores é importante nesse momento para eles, pois assegura a manutenção do contrato de limpeza e conservação, que foi reduzido para nove postos durante o teletrabalho e, agora, ampliado para fazer frente à nova demanda.

Pela natureza do trabalho, os terceirizados acabam sendo o grupo mais exposto a riscos pelo trabalho de desinfecção. “Eles estão engajados, comprometidos em dar o melhor, mesmo sabendo do riscos”, enfatiza a diretora.

 

Comentários


+ Notícias

Participe da pesquisa que vai verificar as expectativas sobre a gestão de competências no TRT

DA CASA - A Divisão de Desenvolvimento Humano encaminhou, nessa quarta-feira (21), um...

22 de outubro de 2020


Semana do Servidor terá oficina de Reiki; conheça os benefícios da prática

DA CASA – Restaurar o equilíbrio físico, mental e emocional, além de regularizar funções...

22 de outubro de 2020


CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO - “É gratificante e dá visibilidade à nossa causa”, diz servidora e mãe de criança autista

DA CASA - João Paulo, filho da servidora Laudisseia Figueiredo (Ouvidoria), foi um dos...

22 de outubro de 2020


Veja todos(as)

+ Da Casa